Como
Funciona

Veja como funciona a consulta com o Dr. Rover
para os casos de varizes, microvarizes e varicoses (vasinhos):

Consulta

Na consulta, o doutor vai explicar detalhadamente sobre: O que são varizes? Como elas se formam? O que devemos fazer para prevení-las a longo prazo?
E vai conversar sobre seus sintomas e queixas.

Exame Físico

Sempre é realizado um exame físico detalhado com o paciente em pé e deitado, com o intuito de conhecer o seu problema.

O exame físico é acompanhado por dois aparelhos: o fleboscópio que, através de uma luzinha vermelha, ajuda identificar as veias nutridoras (as raízes das varicoses), e o aparelho de realidade aumentada, que emite uma luz verde e ajuda também na identificação da raiz dos vasinhos.
O uso desses dois aparelhos tecnológicos fazem parte da consulta inicial e ajudam muito na identificação do seu problema na rede venosa superficial.

Quantificar

Após essa avaliação inicial, o próximo passo é quantificar qual será o melhor tratamento para o seu caso. Você vai passar por um exame complementar chamado Eco-Doppler. É um ultrassom, que avalia a sua anatomia venosa superficial e profunda, assim como o funcionamento do fluxo da sua circulação venosa.

O exame é feito pelo doutor aqui na clínica e, dependendo, poderá ser agendado de acordo com a sua necessidade.

Exame

Complementar

Com a avaliação inicial que procede da coleta da sua história de doença varicosa, assim como de outras possíveis comorbidades associadas, exame físico com as tecnologias citadas, associado ao exame complementar
(Eco-Doppler), vamos detalhar tudo o que você precisa dentro das técnicas e tecnologias que dispomos na clínica.
Disponibilizaremos da associação de técnicas necessárias para um plano de tratamento personalizado para o seu caso, de acordo com a sua necessidade.

Definição de

Tratamento

Como cada caso e cada paciente são únicos, vamos avaliar quantas sessões você precisa de laser transdérmico, escleroterapia ampliada para as microvarizes e vasinhos (varicoses). No caso de varizes maiores, podemos tratar com a técnica da espuma ou endolaser, ou também a retirada das varizes por técnicas minimamente invasivas. Desta forma, de acordo com o grau de doença venosa que você possui, vamos detalhar quais procedimentos precisam ser feitos, sempre dando prioridade para procedimentos sem cirurgia e sem a necessidade de repouso.

Tratamento

Ambulatorial

Atualmente, a grande maioria dos pacientes de nossa clínica recebem tratamentos ambulatoriais, sem internação hospitalar, sem cirurgia e sem a necessidade de repouso.

Acompanhamento

Temos um sistema de acompanhamento durante as fases do tratamento, em que você poderá ligar diretamente para o celular do doutor para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir, a hora que precisar.
Também faremos o seu seguimento pós-tratamento, te orientando sobre o que deverá ser feito para manter seus resultados satisfatórios, também ao longo prazo.

Estacionamento

O edifício Green dispõe de estacionamento, para o seu conforto e segurança.

Consulta

Agendada

Atendimento com hora marcada e disponibilidade de horários estendidos, para realizar o máximo de sessões que você precisa, antecipando o resultado final, sem precisar vir muitas vezes na clínica, valorizando o seu tempo.

Nossa clínica

Toda nossa equipe ficará muito honrada por receber a sua visita em nossa clínica. Estamos comprometidos em fazer o nosso melhor para que a sua experiência conosco seja excelente. Muito obrigado e até breve.

Nosso Blog

Acompanhe e fique por dentro de dicas e novidades sobre a área vascular,
tratamento de varizes, tecnologias utilizadas e seus resultados.

Fatores de risco para o desenvolvimento de varizes

As Varizes são um problema que ocorrem de maneira frequente e que pode aparecer com poucos sintomas, caso não haja complicações. Essa doença acomete uma grande parcela da população mundial e pode ser detectada em pacientes de uma ampla faixa etária.

PROJETO BAMBU

Um trabalho conjunto no tratamento de úlceras e varizes, que já beneficiou mais de 10.000 pacientes carentes [...]

GARANTA SUA VAGA!

SEJA BEM-VINDO(A)!

Se você, colega médico, for novo por aqui, venho me apresentar pra você!

Além de cirurgião vascular, atuo também como professor de Cursos Master em Fleboestética.

Se ainda não conhece nossos Cursos Master ou conhece e quer fazer parte desse time, clique agora mesmo em “Quero fazer o curso”.

Venha fazer parte desse Universo e decolar na sua carreira!

Garanta sua vaga, pois são limitadas.

Newsletter Modal