Tecnologias

Medicina Avançada no
Tratamento de varizes

Eco-Doppler Colorido

Um exame de imagem, essencial para o diagnóstico de doenças, que auxilia na avaliação de toda a circulação venosa superficial e profunda, auxiliando no encontro de trombos e na localização de alterações do fluxo circulatório.

Também é utilizado para guiar procedimentos como: a aplicação de microespuma densa e a realização do laser endovenoso.
Disponível na própria clínica, exclusivo para nossos pacientes, possibilitando a realização de exames e tratamentos em um único lugar, o que colabora com resultados mais rápidos e precisos.

Vein viewer

Aparelho de última geração para visualização de vasos, com tecnologia de infravermelho, que projeta a imagem das veias em tempo real, possibilitando ver aquelas que são invisíveis a olho nu.

Fleboscópio

Aparelho de retroiluminação que, com poderosa luz de LED, facilita a visualização de veias e vasinhos, muito útil para diagnósticos.

Ambos auxiliam no exame de pacientes com patologia varicosa, facilitando a localização e o mapeamento para o tratamento com o laser transdérmico e na marcação de microvarizes no pré-operatório, identificando a raiz das varicoses. No momento da visualização com o vein viewer, é possível documentar através de fotografia as varizes e microvarizes presentes, para um acompanhamento posterior da evolução do tratamento.

Cryo System - Aparelho Sibérian

(air cooler system)

Equipamento de alta tecnologia para o resfriamento da pele, que provoca uma analgesia temporária, ou seja, a pele fica anestesiada por um tempinho, possibilitando transformar tratamentos doloridos em confortáveis e indolores.

Utilizado nos procedimentos de escleroterapia e laser, sua comodidade permite um número maior de sessões sejam realizadas, melhorando ainda mais os resultados.

Laser ND-Yag

Também conhecido como laser transdérmico, o Laser ND-Yag de longo pulso possui alta potência e eficácia para tratar lesões vasculares.

O handpiece 1064 LongPulse® agrega uma combinação perfeita entre comprimento de onda, densidade de energia e tempo de pulso, promovendo resultados bastante satisfatórios.
Além disso, não possui contra-indicações, risco de complicações ou downtime (ficar afastado das atividades habituais).

Laser Delight

O Laser Endovenoso DELIGHT® é um equipamento de alta tecnologia, utilizado no tratamento minimamente invasivo de varizes.
Utiliza fibras óticas radiais, radiais slim e bi-radiais, amplamente conhecidas pela eficácia no tratamento endovascular a laser, sobretudo nas varizes mais internas e de maior tortuosidade, aumentando ainda mais a segurança do procedimento.

Laser Q-switch

Laser utilizado para o tratamento da pigmentação causada pela doença venosa crônica.

Com o auxílio desse laser, tratamos manchas que são provocadas pelas varizes na fase mais avançada da doença (dermatite ocre).

Flebosuite

Um ambiente moderno e confortável, onde disponibilizamos de várias tecnologias (endolaser, laser transdérmico, vein viewer, fleboscópio, documentação fotográfica), que permitem tratamentos minimamente invasivos, sem necessidade de internação hospitalar.

Dessa forma, os tratamentos são realizados na própria sala de flebosuite do consultório.

Nosso Blog

Acompanhe e fique por dentro de dicas e novidades sobre a área vascular,
tratamento de varizes, tecnologias utilizadas e seus resultados.